MOMENTO COM DEUS

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

 Homem é assassinado com cerca de seis tiros no Piauí

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma calçada quando homens armados chegaram atirando.

Homem foi assassinado a tiros na Avenida Miguel Rosa - Foto: Reprodução

Um homem identificado como Alisson Cesar Dias da Silva, de 30 anos, foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo na Avenida Miguel Rosa, nas proximidades da Rua Porto, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma calçada quando homens armados chegaram atirando.

Policiais do 6º Batalhão foram acionados até o local. De acordo com o comandante Oliveira, a polícia ainda não tem informações sobre quem cometeu o crime. “Nós fomos acionados via Copom para se direcionar até o local, quando chegamos o SAMU já tinha se retirado daqui para atender outra ocorrência, visto que a vítima já tinha chegado a óbito. Não tivemos nenhuma informação a respeito de quem praticou o ato”, informou.

Alisson Cesar já tem duas passagens pela polícia e residia na rua 24 de janeiro, próximo de onde aconteceu o crime.

Fonte: Portal Meio Norte

Motociclista morre após perder controle de veículo no Piauí

Foto:PM-PI

Um homem, de identidade não revelada pela polícia, morreu após perder o controle de uma motocicleta na noite de domingo (3) na Avenida Maranhão, em Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h, no trecho da Avenida Maranhão na região Centro-Norte da capital, após o condutor de uma motocicleta perder o controle do veículo. Ele estaria fazendo algumas manobras no veículo quando ocorreu o acidente.

A vítima acabou caindo e batendo a cabeça no meio-fio da Avenida. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.



Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário