”
O candidato disse ainda que durante a campanha o grupo da oposição pediu que os eleitores avaliassem o Governo Wellington Dias.
O candidato ao Governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, votou às 9h30 na Unidade Escolar Darcy Araújo, na zona leste de Teresina. Antes da votação, Sílvio falou sobre a expectativa para o resultado de logo mais e se mostrou confiante na vitória.
“A expectativa sempre foi positiva, desde setembro do ano passado que a gente começou essa caminhada com Iracema e Joel. Temos experiência, não mentimos, não enganamos e muito menos roubamos, porque aí falta na saúde, na educação como está faltando no Piauí inteiro”, afirmou Sílvio.
Sílvio disse ainda que durante a campanha o grupo da oposição pediu que os eleitores avaliassem o Governo Wellington Dias.
“A campanha inteira a gente pediu que os eleitores comparassem um governo muito ruim, que causou muito sofrimento na saúde, na educação, na promoção do bem comum, na segurança pública. Não tem uma área, nenhuma cidade onde o governo se fez presente. Daí a oposição que ninguém acreditava ser possível fez a maior oposição da história do Piauí”, continuou Sílvio.
Aos jornalistas o candidato deixou uma mensagem aos piauienses. “A mensagem é de esperança de que o Piauí mude seu rumo, que faça justiça social, não a palavra na propaganda oficial, mas que realmente seja verdadeiro. Isso é que piauiense espera e é direito dele”, seguiu o candidato.
Ao ser questionado se está confiante na vitória no primeiro turno, Sílvio disse que não está ansioso. “Eu não estou ansioso. Isso está nas mãos de Deus, que é por todos e na vontade dos piauienses. A decisão que for chegada, será bem recebida”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário