FOTO GOOGLE IMAGEM |
A seresta que deu início por volta das 17h30 de sábado (03/12), foi até a madrugada deste domingo (04) quando Mateus foi assassinado.
De acordo com algumas informações de populares repassada para Portal do Águia, um veículo GM tipo Celta de cor preto parou e um homem desceu até Mathues e realizou vários disparos contra a vítima.
Mateus ainda foi socorrido com vida por uma Ambulância do Samu, mas ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A vítima já foi presa pela Polícia militar em 19 de Novembro de 2017, quando a Polícia apreendeu uma pistola calibre 7.65.
De acordo com as informações de pessoas que Mateus é o suspeito de realizar o assalto em uma lanchonete Sr. da Massa, localizado à Rua Barão do Rio Branco, bairro São José, em Parnaíba.
O assalto ocorreu por volta das 16h30 de sexta-feira(25/11) do assalto foi levado das vítimas dois cordões de ouro e duas pulseiras de ouro pesando mais de 23 gramas, avaliadas em R$ 20 mil reais. O suspeito estava na companhia de uma mulher.
Mateus pode estar envolvido em outros assaltos a mão armada na cidade de Parnaíba e região.
Várias viaturas lotadas no 2ºBPM estiveram no local do crime e realizando diligências na captura dos atiradores.
O corpo foi removido da Pedra do Hospital por um carro tumba para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na 408, Tv. Guaporé, 360, em Parnaíba - PI.
A Polícia Civil vai investigar o caso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário