CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.
Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois criminosos monitoram e posteriormente surrupiam a quantia de R$ 4.150,00 (quatro mil, cento e cinquenta reais) de um homem, residente na vizinha cidade de Piracuruca. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24/12), durante a tradicional feira livre de Cocal, município da região Norte do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com o dinheiro em um dos bolsos e o valor seria destinado para a compra de feijão. Nas imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Coveiro, é possível ver a ação delituosa da dupla de lanceiros (pessoas que aproveitam o momento de distração das vítimas ou por meio de esbarrões para praticar furtos, roubos e até estelionato).
Os vídeos mostram a vítima caminhando tranquilamente entre os transeuntes quando os suspeitos se aproximam em duas ocasiões, ambas em que o homem para e confere as mercadorias disponíveis. Ao que se percebe, a vítima já estava sendo monitorada pela dupla, que aproveitou um momento de descuido da vítima para subtrair o montante.
"Acreditamos que os bandidos foram informados por alguém ou então eles [criminosos] viram a vítima com o dinheiro em algum local. O homem percebeu o que aconteceu pouco depois do crime e já acionou a polícia. Fomos até o local e lá ele nos disse que veio de Piracuruca até Cocal para comprar feijão. A gente ainda fez diligências, mas não conseguimos localizar os suspeitos", informou o Tenente Carvalho, da Polícia Militar de Cocal.
A Polícia Militar disponibiliza o telefone/WhatsApp: (86) 9.9963-3427 em casos de urgência/emergência. Quem tiver informações sobre a identidade dos criminosos que aparecem nas imagens, a pessoa pode denunciar de forma anônima para a Polícia Civil de Cocal, por meio do WhatsApp Denúncia: (86) 9.9410-9389.
O WhatsApp Denúncia está disponível para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como: tráfico de drogas, atuação de facções criminosas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Se o denunciante preferir, existe o endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb na qual a denúncia também segue de forma anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário