A Polícia Militar deu voz de prisão a uma mulher de 32 anos, identificada como Lor Ruama Sara Alves Feitosa, mãe de um garoto de dois anos de idade que se encontrava abandonado na madrugada deste sábado (28/01), por volt das 03h30min, nas proximidades do hotel/clube Mangueirão em Brejinho, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.
As testemunhas prestaram o apoio necessário e cuidaram da criança até a chegada da Polícia Militar e o Conselho Tutelar, que durante diligências localizaram a genitora do garoto ingerindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades da praça.
Ainda conforme o apurado, a investigada se encontrava embriagada e bastante alterada e chegou a agredir um homem na frente dos policiais. Ela proferiu palavras de baixo calão e atirou um celular na cabeça de um moço após este negar ser o pai da criança em questão.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde foi indiciada pelo crime de abandono de incapaz. O delegado plantonista arbitrou uma fiança estipulada em um salário mínimo e a conduzida alegou ser mãe de seis crianças e não dispor desse valor para efetuar o pagamento, na qual a autoridade policial se sensibilizou com o caso e diante da situação, lhe concedeu o direito de responder as acusações em liberdade com a dispensa do pagamento.
Fonte: Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário