.
Um homem, Negro Maciel, um dos líderes da facção criminosa Bonde dos 40, foi baleado, na Estrada da Alegria, na zona rural Sul de Teresina, em confronto com os policiais da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e morreu, na noite deste sábado (1°), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado, ao não resistir aos ferimentos provocados pelas balas.
Negro Maciel estava com mais dois homens, um fugiu e outro foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na tarde deste sábado.
Negro Maciel estava em estado grave de saúde e corria risco de morte internado no Hospital de Urgência de Teresina.
A morte de Negro Maciel foi confirmada pelo BEPI.
O confronto foi o combate ao roubo por três assaltantes de uma família, no povoado Soturno, na zona rural Leste de Teresina.
Os três assaltantes roubaram a família e seu automóvel Punto e fugiram para a região da estrada da Alegria, quando houve o conforto com os policiais do BEPI, que recuperaram o automóvel Punto, telefones celulares roubados e armas que estavam com os acusados de assalto.
Eles tinham roubado uma picape Montana e uma motocicleta XRE 300 da empresa Tridoor Painéis, na quarta-feira (29), na rodovia BR-343, na zona rural Leste de Teresina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário