Houve uma discussão banal entre vítima e acusado - evoluindo para vias de fatos e lesões graves
Patrulha do GPM de Ilha Grande do Piauí - sob coordenação do sargento F. Alberto - prendeu em flagrante delito nesta tarde de terça-feira(2), o aposentado Raimundo do Nascimento Sousa, 60 anos, acusado de homicídio tentado, em que foi vítima seu próprio sobrinho. A policia militar atendeu a ocorrência na Avenida Martins Ribeiro, em frente ao bar do Sossego no centro da cidade de Ilha Grande. O acusado estava lesionado na cabeça devido uma paulada que levou do sobrinho, de nome Adjavan Souza da Silva, 34 anos.
Raimundo Nascimento deu várias facadas no sobrinho, o qual foi socorrido para atendimento médico. Os golpes acertaram a região do umbigo, tórax, peito e braço.
A policia apreendeu a faca na tentativa de homicídio. Na central de flagrantes, a delegada Júlia Teresa Leite - autuou Raimundo do Nascimento Sousa por homicídio tentado.
Faca apreendida nos autosNesta manhã de quarta-feira(3), uma equipe de remoção de presos da central de flagrantes de Parnaíba, enviou o acusado para audiência de custódia no fórum criminal.
PARTIU - AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário