A Polícia Civil está com as investigações avanças acerca da identificação de três indivíduos, que fortemente armados, roubaram e fizeram um empresário e a sua família viveram momentos de terror ao serem feitos de reféns dentro da própria moradia. A ação criminosa aconteceu no último domingo (30/04), por volta de meio-dia, no centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

As informações repassadas ao Blog do Coveiro dão conta que o trio rendeu duas vítimas no momento em que elas chegavam em casa para almoçar, as obrigando adentrar a residência, onde se encontrava outros parentes. A família foi colocada em um dos cômodos e passou a ser ameaçada de morte por dois criminosos, enquanto o terceiro vasculhava o imóvel em busca de objetos de valor. Eles fugiram levando a quantia de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais), celulares, joias e outros pertences.

O carro utilizado pelo bando foi localizado por populares na manhã do dia seguinte (01), abandonado em uma área conhecida como piçarreira do Belém, situada às margens de uma estrada vicinal, cujo entrada fica próximo a ponte sobre o Rio Piranji, na altura da localidade Camará, zona rural de Cocal. 

Um fato que chamou à atenção da polícia é de que o veículo, com placas da cidade de Trairi, no Ceará, não possui restrição criminal e até a presente data o proprietário não registrou queixa ou sequer procurou as autoridades competentes acerca do paradeiro de seu automóvel. 

O carro foi rebocado até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde à autoridade policial instaurou um inquérito para identificar e punir os criminosos. Os levantamentos iniciais apontam que os assaltantes efetuara outros delitos utilizando o referido veículo no Ceará.