O corpo do pescador José de Ribamar, de 65 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 7h30, próximo a pousada O Galego nos Tatus, na Ilha Grande do Piauí.
O pescador desapareceu na noite do último sábado (27), por volta das 23h, quando o mesmo caiu de uma canoa, informações dão conta que seu José estaria ingerindo bebida alcoólica e ao se desequilibrar caiu da canoa, o mesmo estava na companhia de um amigo, que tentou salvar seu José mais não conseguiu devido a escuridão. O fato ocorreu no lugar chamado de boca do corte.
Amigos da vítima realizaram buscas durante a madruga mais sem sucesso. Só na manhã desta segunda-feira que o corpo foi localizado por pescadores, em seguida avisaram os familiares que acionaram o Corpo de Bombeiros para recolher o corpo. O Instituto de Medicina Legal (IML), esteve no local realizou os procedimentos cabíveis e encaminhou o corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino, para exames de necropsia e logo após liberado para os trâmites funerários.
Por: AdrianaLopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário