MOMENTO COM DEUS

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Homem dá entrevista com bala alojada na testa após tentativa de homicídio em Parnaíba

 

Guilherme Araújo Batista foi ferido no olho direit foi ferido no olho direito, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada para conter o paciente, que tentava deixar o hospital.

10/07/2023 às 12h16Atualizada em 10/07/2023 às 12h18
Por: Illan Herman
Compartilhe:
Homem sofre tentativa de homicídio, é internado e tenta fugir do hospital, em Parnaíba — Foto: Felipe Cruz/ TV Clube
Homem sofre tentativa de homicídio, é internado e tenta fugir do hospital, em Parnaíba — Foto: Felipe Cruz/ TV Clube

Guilherme Araújo Batista deu entrevista com um projétil alojado na testa após ser baleado na manhã desta segunda-feira (10), em Parnaíba. Ao chegar ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), ele ficou alterado e não quis ficar no local. Policiais militares foram acionados para contê-lo, mas ele não ficou no hospital.

Guilherme sofreu uma tentativa de homicídio ainda na manhã desta segunda-feira (10), na zona rural de Parnaíba. O rapaz foi ferido no olho direito, mas não corre risco de morte.

Ele foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas não quis ficar no hospital. Ele teria tentado arrebentar um portão, e por isso a Polícia Militar foi acionada para contê-lo.

Ao ser perguntado sobre o motivo de não querer ficar no hospital, Guilherme disse que ficou insatisfeito com o serviço do hospital:

"É, eu fui mal atendido. Me deixaram numa maca aí, jogado, e eu pedi para tomar um sol, e o pessoal, tudo arrogante... Agora, nesse momento, só consigo ir pra casa e descansar", comentou o rapaz depois, do lado de fora do hospital.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário