Os tiros atingiram o braço, o tórax e a perna da vítima. A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e deve passar por cirurgia.
Alailson de Carvalho Albuquerque, de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde de sábado (29), no Conjunto Brother Ville, em Parnaíba. A vítima sofreu vários disparos de arma de fogo após ter a casa invadida.
O suspeito do crime foi identificado como Jonatan de Araújo Vidal, de 23 anos. Segundo o 2° Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o suspeito invadiu a cada de Alailson de Carvalho e efetuou os tiros, que atingiram o braço, o tórax e a perna.
CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM
“O nacional Alailson estava em sua residência quando a pessoa conhecida como Jonatan de Araújo Vidal, de 23 anos de idade com passagens pela polícia por alguns homicídios cometidos na cidade de Parnaíba, invadiu a casa da vítima e efetuou vários disparos”, informou a PM.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e deve passar por cirurgia. A polícia informou que a família de Alailson não soube dizer os possíveis motivos que provocaram o crime.
O suspeito fugiu do local e Polícia Militar deu início às buscas para localizá-lo.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Clube News
Nenhum comentário:
Postar um comentário