O fisiculturista Nermin Sulejmanovic transmite ao vivo o assassinato da ex-esposa no Instagram: a vítima leva um tiro na cabeça na frente de sua filha bebê antes que o assassino mate mais duas vítimas e tire a própria vida na Bósnia
Um homem na Bósnia transmitiu ao vivo o assassinato de sua ex-esposa no Instagram hoje antes de iniciar um tiroteio, matando outras duas pessoas e depois a si mesmo.
O homem, identificado pela mídia bósnia como Nermin Sulejmanovic, da cidade de Gradacac, no nordeste da Bósnia, postou pela primeira vez um vídeo extremamente perturbador no Instagram na manhã de sexta-feira, dizendo aos espectadores que assistiriam a um assassinato ao vivo.
O vídeo então o mostra pegando uma arma e atirando na testa de uma mulher. O choro angustiado da filha bebê do casal também pode ser ouvido no vídeo.
Sulejmanovic, 35, confirmou que deixou a criança viva.
O suposto assassino disse mais tarde: 'Eu avisei a todos que chegaria a isso. Ela está escondendo meu filho há oito dias.
'Estou esperando para carregar minha arma e seguir em frente.'
Segundo a mídia local, Sulejmanovic trabalhava como preparador físico, mas também era membro de gangue e tinha várias condenações por atos de violência, brigas e envolvimento com o tráfico de drogas.
Quando a polícia começou a procurá-lo após o assassinato transmitido, o suspeito posteriormente publicou outro vídeo no Instagram, alegando ter atirado em pelo menos duas outras pessoas enquanto fugia.
Um comunicado da polícia na cidade de Tuzla, no nordeste da Bósnia, disse que, além dos três mortos, três outras pessoas ficaram feridas antes que o assassino "cometesse suicídio depois de ser localizado e antes de ser preso".
A polícia não forneceu mais detalhes imediatamente, mas acrescentou que as pessoas que escreveram mensagens de apoio enquanto clicavam nas postagens do homem no Instagram na sexta-feira serão interrogadas e possivelmente enfrentarão repercussões legais.
'Não tenho palavras para descrever o que aconteceu hoje em Gradacac', disse Nermin Niksic, o primeiro-ministro da Federação da Bósnia.
'O assassino tirou a própria vida no final, mas ninguém pode trazer de volta a vida das vítimas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário