em ser utilizadas pela Polícia Civil na identificação dos bandidos
Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo portal, mostram o grupo suspeito de assassinar o sargento Carvalho Júnior, na tarde desta sexta-feira (25), na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. O vídeo flagra o momento em que os indivíduos descem do veículo, já armados, e fugindo em destino ignorado após o crime.
Pelas imagens é possível perceber que pelo menos três suspeitos participaram do homicídio, que possui características de execução. O vídeo deve ser utilizada pela Polícia Civil na identificação dos suspeitos. A vítima estava dentro de um veículo, estacionado na porta de um estabelecimento, quando foi morta a tiros. Carvalho Júnior era lotado no Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar do município maranhense.
A reportagem apurou que o carro possivelmente usado foi localizado abandonado na região da Paróquia Nossa Senhora das Graças, conhecida como "Capelinha de Palha". No final do mês passado, o sargento participou do salvamento de um bebê de apenas 13 dias de vida, que sofreu um engasgo em Timon, no Maranhão.
Vídeo mostra grupo fugindo após o crime
Um vídeo obtido pelo portal de câmeras de segurança mostra o momento em que os suspeitos fogem após realizar os disparos contra a vítima. O registro flagra pessoas correndo ao ouvirem os disparos e um dos suspeitos entrando dentro do carro e fugindo. Em seguida, outros populares vão até o veículo de júnior. A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal já foi acionada para os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário