Lupa1 apurou que o crime foi registrado no dia 26 de agosto e toda a ação aconteceu na frente da irmã da vítima.
Nesta quarta-feira (06) a Polícia Civil prendeu um casal de iniciais F, C. S. B., vulgo “Bidega”, e M. das D. P. da S., mais conhecida como “Galega”, suspeito de participação na morte de um homem identificado como Emerson Pereira. O Lupa1 apurou que o crime aconteceu no dia 26 de agosto no bairro Vacaria, localizado na cidade de Miguel Alves.
Segundo o delegado-titular da Delegacia de Miguel Alves, Adalberto Júnior, a vítima estava em uma residência, quando indivíduos chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Depois disso, um deles ainda tentou degolar o homem. Toda a ação criminosa ocorreu na frente da irmã de Emerson.
"Depois de efetuar os disparos, o indivíduo sacou uma faca e ainda tentou degolar a vítima, sendo impedido pela sua irmã. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, Emerson veio a óbito ainda no local", completou o delegado.
Após investigações, a polícia chegou ao casal e cumpriu mandado de prisão contra eles. Além disso, um aparelho celular que estava com a mulher foi apreendido e deve passar por verificações.
Outras pessoas envolvidas no crime ainda estão sendo investigadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário