Patrulha da Policia Militar do 2º Batalhão Major Osmar, atendeu denúncia nesta tarde de domingo (1º/10), de ocorrência de lesão corporal e injúria contra a mulher com base na Lei Maria da Penha.
O acusado identificado como Ismael Oliveira da Conceição, 38 anos, foi preso acusado de ter cortado o braço de sua companheira com uma faca. A briga se deu na residência do casal localizada no bairro Nova Parnaíba.
A vítima de 34 anos procurou atendimento médico na base do Samu. O braço dela foi costurado com seis pontos. Além do violento golpe, a moça ouviu o que não quis com palavras de baixo calão. Ofensas graves ditas pelo companheiro!
Durante a prisão na casa de uma parente do acusado, ele tentou jogar uma pedra de calçamento em um dos soldados. Ainda quis fugir escalando muros, sendo dominado e levado à delegacia.
ACUSADO
O delegado plantonista Mayson Carvalho Soares, autuou o conduzido com base nos crimes de lesão corporal dolosa e injúria, pela Lei Maria da Penha.
Nesta manhã de hoje (2), Ismael foi levado para exame de corpo de delito. Na terça-feira(3), será enviado para audiência de custódia.
Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário