A influencer Samynha Silva foi perseguida e assassinada a tiros na Avenida João XXIII, na Zona Leste de Teresina, no domingo (1º/10).
A influencer Samynha Silva foi perseguida e assassinada a tiros na Avenida João XXIII, na Zona Leste de Teresina, no domingo (1º/10). De acordo com informações preliminares, um laudo pericial revelou que Samynha foi atingida por nove disparos, sendo que dois deles perfuraram sua cabeça e nuca. O corpo da vítima foi submetido a uma necropsia no Instituto Médico Legal.
Segundo relatos da Polícia Militar, Samynha estava acompanhada de duas amigas quando saiu de um clube na cidade. No trajeto, as três mulheres foram perseguidas por dois homens em uma motocicleta. Um dos criminosos desceu do veículo e disparou vários tiros contra Samynha, que tentou fugir a pé, mas foi atingida pelos disparos.
O delegado Francisco Costa, conhecido como Barêtta e responsável pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), anunciou a mobilização de uma equipe para investigar o caso com rigor. A polícia está analisando ameaças e desavenças que possam ter relação com o crime, além de verificar imagens de câmeras de segurança da região.
As duas amigas que estavam com Samynha na motocicleta já foram ouvidas pela polícia. O crime chocou a cidade de Teresina, e as autoridades prometem trabalhar incansavelmente para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato da influencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário