segunda-feira, novembro 27, 2023
Três investigados em um roubo registrado no último dia 06 de novembro, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27/11), ao serem flagrados em poder de duas pistolas e farta munição, enquanto trafegavam em um automóvel VW Novo Voyage, de cor preta, ano/modelo 2012/13, com placas OIV-2J77/Caxias-MA, no centro comercial do município de Piracuruca, no Norte do Piauí.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Ainda conforme o repassado a
nossa reportagem, diante dos fortes indícios, os militares passaram a
diligenciar, quando se depararam com o carro suspeito transitando na Rua: Luiza
Amélia, nas proximidades da região bancária. Ao ser interceptado, os policiais realizaram
uma revista pessoal nos investigados e no interior do automóvel, onde
apreenderam duas pistolas Taurus calibre .40 municiadas, sendo uma PT 940 e a
outra uma TH40, além de três celulares e um touca balaclava.
Diante dos fatos, os militares conduziram o trio e todo o material arrecadado (carro, armas e celulares) para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, onde inicialmente foram autuados em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles se encontram recolhidos na distrital à disposição da justiça.
Dos três presos, dois deram a identificação errada para tentar burlar a polícia. Depois uma averiguação bem detalhada, a autoridade policial constatou que ambos eram fugitivos da justiça, possuidores de ficha criminal nos estados do Piauí e Maranhão, sendo considerados indivíduos de alta periculosidade, inclusive, um deles é acusado de participação da morte de um policial militar.
No roubo (vídeo acima) registrado no dia 06 de novembro deste ano (2023), dois criminosos armados tomam um malote de dinheiro que estava com um funcionário de uma lotérica de Piracuruca em frente à Caixa Econômica Federal do município. Os criminosos ainda subtraíram a moto da vítima, mas abandonaram e fugiram no carro apreendido não ação de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário