Homem, identificado como “Nego Roni”, fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Por volta das 19h30 deste domingo (3), o 27° Batalhão da Polícia Militar (BPM), com o apoio do 2° BPM, prendeu um casal pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão aconteceu na rua Mariote Rebelo, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
A equipe de Força Tática do 27° BPM recebeu informações de que um casal estava à procura de pousadas pela região, o marido fazia uso de um tornozeleira eletrônica e estava armado.
Após contato com policiais do 2° BPM, foi identificado através da tornozeleira eletrônica, que o homem se tratava de Roni Robert Lima Silva, de 36 anos, mais conhecido como “Nego Roni”. A dupla foi localizada, e ao avistar a viatura, o indivíduo tentou esconder a arma em cima do pneu de um carro.
A Força Tática observou a movimentação de “Nego Roni” e conseguiu pegar a arma escondida. Foi apreendido com o casal um revólver Calibre 38, sem munição e uma quantidade de dinheiro trocado.
Roni e sua companheira, identificada como Francineide Mendes da Silva, de 39 anos, e testemunha da ação, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba para dá continuidade com as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário