O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Um agiota identificado como Altino Ferreira da Silva, de 74 anos, foi executado a tiros no rosto e peito na porta de casa na noite desta quarta-feira (03), no bairro Pindorama, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Em entrevista à imprensa, o capitão Paulo, do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o filho da vítima informou aos policiais que o pai estava sozinho em casa no momento do crime. Conforme a PM, após matar o idoso o criminoso ainda revirou a casa, mas ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada.
"O filho da vítima contou que morava ele e o pai nessa casa e que no momento do crime o idoso estava sozinho. Ele contou que testemunhas relataram que o indivíduo chegou atirou contra o senhor Altino, entrou na casa e revirou algumas coisas", relatou o capitão.
"O próprio filho informou que o pai era agiota e emprestava dinheiro a juros e guardava grandes valores em casa. Ainda não se sabe se a pessoa veio para roubar ou se já tinha alguma dívida ou desentendimento com o idoso", finalizou o oficial da PM.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia, que encontrou duas perfurações no corpo do homem, sendo uma no rosto e outra no coração. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário