A senhora Aldenora Alves Vieira, de 58 anos, foi encontrada sem vida na manhã desta quarta-feira (10/04), em sua residência, localizada na Quadra-08/Casa-05, no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão), bairro Nossa Senhora de Fátima em Cocal, municipio da região Norte do Piauí.


O ocorrido foi descoberto por uma colega de Aldenora, responsável pelos afazeres domésticos diários na casa. Ao entrar no quarto em que Aldenora dormia, a mulher a encontrou sem sinais vitais na rede em que repousava.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local. Ao atenderem a ocorrência, constatou-se que não havia evidências de arrombamento no imóvel, e não havia sinais de violência no corpo de Aldenora, levando à suspeita de que seu falecimento possa ter sido decorrente de causas naturais.


Familiares informaram que a mulher era fumante, tinha diversas comorbidades e fazia uso de diversos medicamentos. Além disso, estava acima do peso e era sedentária, o que reforça a hipótese de que ela possa ter sofrido um infarto durante o sono.