Logo na sequência, o corpo de Fabrício foi periciado e recolhido para a base do IML em Picos.
Um jovem identificado como Fabrício Dantas de Carvalho, 18 anos, morreu vítima de afogamento na tarde deste domingo (01), na Barragem de Estreito, no município de Francisco Macedo, região Sudeste do Piauí. Além da tragédia, o que chamou atenção e gerou revolta dos moradores da cidade dos banhistas que estavam no local continuarem bebendo, ouvindo música e banhando na barragem ao lado do corpo do jovem.
Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima caminhava pela em uma pedra e tentou passar para a estrutura da parede da barragem, quando se desequilibrou e caiu nas águas da represa.
Ele não sabia nadar e afundou, na sequência morrendo afogado. O corpo do jovem foi localizado por volta das 14h, sendo colocado às margens da represa enquanto a viatura do Instituto de Medicina (IML), chegava para fazer a remoção.
Diante da morte do e do sofrimento de uma família que perdeu um filho em um Domingo de Páscoa, dia celebrado pela igreja como ressurreição de Jesus, populares que estavam no local ignoraram a presença do corpo e continuaram banhando e se divertindo como se nada tivesse acontecido. A situação foi registrada em um vídeo.
Logo na sequência, o corpo de Fabrício foi periciado e recolhido para a base do IML em Picos. Sendo liberado para o velório horas depois
Nenhum comentário:
Postar um comentário