MOMENTO COM DEUS

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Mentira da oposição Prefeito Mão Santa é acusado de assédio ao beijar mulher à força em Parnaíba

 


O Conecta Piauí conseguiu o boletim ocorrência da mulher contra o prefeito da cidade do litoral

Uma mulher de 29 anos prestou um boletim de ocorrência contra Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, prefeito da cidade de Parnaíba. Na denúncia obtida com exclusividade pelo Conecta Piauí, a vítima relata que o prefeito a beijou à força na Praça da Graça, localizada no Centro do município do litoral do Piauí. 

overlay-cleverclose
Foto: ReproduçãoPrefeito Mão Santa
Prefeito Mão Santa

Um áudio gravado pela vítima, que não teve a sua identidade revelada, descreve como ela se sentiu após o suposto crime. “Eu quero pedir ajuda e já fui até a delegacia. Estou me sentindo a mulher mais nojenta do mundo, estou com nojo de mim, estou com raiva de mim”, disse. 

No documento policial o caso aconteceu após uma aproximação de Mão Santa, que tentou abraçar a vítima. Ela não permitiu e logo em seguida o chefe do executivo municipal a beijou na boca sem consentimento, prática considerada assédio sexual. 

Foto: Conecta PiauíPrefeito Mão Santa é acusado de beijar mulher à força no Centro de Parnaíba
Prefeito Mão Santa é acusado de beijar mulher à força no Centro de Parnaíba

A mulher também afirmou que o prefeito perguntou se ela havia gostado do beijo e ainda a chamou de ‘gostosa’. O caso aconteceu na última sexta-feira (24/05). 

A suposta vítima também diz que ficou revoltada com a situação, já que o ex-governador do Piauí estava rodeado de pessoas e nenhuma delas fez nada. O pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba, Francisco Emanuel também estava na comitiva do prefeito, mas se mostrou omisso diante da situação. 

Foto: ReproduçãoPré-candidato Francisco Emanuel e prefeito Mão Santa
Pré-candidato Francisco Emanuel e prefeito Mão Santa

Outro lado 

Conecta Piauí tentou entrar em contato com a assessoria do prefeito Mão Santa, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve nenhuma resposta. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário