Serviço Reservado cumpre ordens judiciais por posse ilegal de arma de fogo e homicídio
Policiais do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão Major Osmar - em buscas de cumprir um mandado de prisão em desfavor da nacional Lorena Veras Alves, 23 anos, conhecida Rapunzel, natural de Fortaleze-CE, acabou cumprindo um outro mandado (de internação) no mesmo endereço situado à Rua Coronel José Mardônio de Lima, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, nesta manhã de sexta-feira(28).
O mandado de prisão em definitivo contra Lorena Veras, é com base no processo do crime de posse ilegal de arma de fogo. Ela havia sido presa na segunda-feira(24), numa operação policial, acusada e autuada em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
No dia seguinte(25), enviada para audiência de custódia, sendo liberada com uso de tornozeleira eletrônica. A Ficco-PI solicitou mandado de prisão contra ela, sendo expedido na quarta-feira(27), e cumprido hoje, 28/06/2024.
Referente ao adolescente com a idade de 17 anos, que estava no mesmo endereço de Rapunzel, foi descoberto um mandado de internação de 45 dias contra ele, com base análogo aos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, além de integrar organização criminosa.
No caso do homicídio e ao tentado, cujo o adolescente é acusado de participação, foi o ocorrido em 14 de setembro de 2023, no bairro Mont Serrat, onde três trabalhadores foram assassinados cruelmente, e mais dois baleados, totalizando 05 vítimas.
Foto captada na manhã do dia 14 de setembro de 2023. REVEJA A MATÉRIAMandado de prisão em desfavor de Lorena Veras Alves. Neste sábado(29), será enviada novamente para audiência de custódia.O adolescente será levado para o complexo do menor para internação.
portal do catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário