MOMENTO COM DEUS

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

briga politica deixa a população sem agua em Parnaíba


 

Gracinha Mão Santa é a única voz da oposição que se levanta na Assembleia Legislativa

O líder do bloco, deputado Gustavo Neiva e os parlamentares Wilson Brandão, Dr. Thales e B. Sá Filho passam discretamente, evitando polêmicas.

 Apesar de pequena com apenas cinco parlamentares, na prática a oposição ao Governo na Assembleia Legislativa do Piauí se resume a um único nome. Gracinha Mão Santa (PP) tem sido a voz a se levantar na tribuna para cobrar ações. Enquanto o líder do bloco, deputado Gustavo Neiva e os parlamentares Wilson Brandão, Dr. Thales e B. Sá Filho passam discretamente e evitam polêmicas. Marden Menezes e Bárbara do Firmino, ambos do Progressistas, atualmente estão na base de Rafael Fonteles.

Esta semana Gracinha Mão Santa, que já deu demonstração de estar disposta a disputar o Governo contra Rafael Fonteles em 2026, voltou a criticar as viagens internacionais do Governador e disse que não vê ações concretas para Parnaíba, como o pleno funcionamento da Adutora do Litoral. A parlamentar também reclamou que os requerimentos protocolados pelos deputados não tem respostas.

“A lei é clara, estão desobedecendo a Casa. Já estamos mandando outros requerimentos e outros ofícios para o governador. Ele tem 30 dias, por lei, para responder, sob pena de improbidade, e nós vamos tomar as medidas cabíveis. Não vamos ser mais compassíveis. O governador tem que respeitar a Casa e tem que responder os requerimentos e os ofícios dos parlamentares”, criticou Gracinha Mão Santa no seu perfil no Instagram, cobrando ainda transparência da SEPLAN sobre os empréstimos, informações sobre os escritórios do Piauí instalados em outros países e eficiência na prestação de serviços da Agespisa.

  
Gracinha Mão Santa é a única voz da oposição que se levanta na Assembleia Legislativa Reprodução Redes Sociai

Nenhum comentário:

Postar um comentário