O motociclista Francisco Antônio Machado da Silva, conhecido como "Nêgo", de 41 anos, teve o pé esquerdo dilacerado, além de sofrer uma fratura na clavícula e diversas escoriações, após uma colisão com um automóvel na noite deste domingo (25/08), na PI-301, na altura da localidade Sítio Frecheiras, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí.


O homem conduzia uma motocicleta Honda Bros 150, de cor preta, e estava acompanhado de sua esposa, Edineia Ribeiro Pinto, também de 41 anos. O casal, que reside na comunidade Mata Fria, próximo ao povoado Caldeirão, foi atingido por um Volkswagen Gol, de cor branca, durante o trajeto.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Após o impacto, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas, abandonando o carro em uma residência próxima ao local do acidente. Testemunhas relataram que o condutor fugiu adentrando a vegetação.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Edineia recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida, enquanto Francisco teve o pé amputado e permanece internado, aguardando um procedimento cirúrgico na clavícula.


A senhora Edineia compareceu na manhã desta segunda-feira (26) à Delegacia de Polícia Civil de Cocal para registrar o ocorrido. Os agentes civis apreenderam o automóvel e um inquérito policial foi instaurado para investigar as causas do acidente e adotar as medidas legais cabíveis.