Duas crianças, de 7 e 8 anos, foram internadas na noite de quinta-feira (22) no Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF), após serem envenenadas por uma vizinha. A senhora Lucélia Maria da Conceição Silva, 52 anos, foi presa no fim da tarde desta sexta-feira (23), suspeita do crime.
A Polícia Civil fez buscas na residência da presa, no conjunto Dom Rufino II, Bairro Igaraçu. No local, populares revoltados com a situação tentavam invadir o imóvel para depredá-lo.
O envenenamento
Segundo a mãe, ao retornar do trabalho por volta das 18h, foi informada de que os filhos haviam recebido cajus como presente. Ela suspeita que as frutas estariam contaminadas com veneno.
“Ela já é conhecida no bairro por ser uma pessoa ruim. Ela envenena gatos de rua,” afirmou a mãe, acrescentando que os meninos identificaram a vizinha como a pessoa que lhes entregou os cajus.
As crianças apresentaram sintomas de tontura, levando a família a conduzi-las ao hospital de motocicleta. A mãe das vítimas registrou a ocorrência na delegacia, onde prestou depoimento sobre o que ocorreu. As crianças permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HNSF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário