sábado, 14 de setembro de 2024

Auxiliar de pedreiro é denunciado como membro de facção no Piauí

 


Homem estava em posse de um aparelho com restrição de roubo e furto.

Mauricélio Nascimento, acusado de integrar facção criminosa no Piauí - Foto: Divulgação/PM

Na última quinta-feira (12), um homem identificado como Mauricélio Nascimento, de 21 anos, foi preso na Rua Raimunda Targino, no Bairro Rancho Alegre, em Luiz Correia. Mauricélio é acusado de integrar uma facção criminosa, e estar em posse de um celular roubado.

A equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, recebeu uma denúncia de que um membro de uma facção estava em uma residência do Residencial João Paulo II, conhecido como Carandiru.

Aparelho recuperado em Luís Correia com restrição de roubo e furto - Foto: Divulgação/PM

O morador da descrita casa é identificado como José Maria Carvalho Nascimento, que permitiu a entrada da guarnição no local e informou que seu sobrinho, que o auxiliava em serviços de pedreiro, estava na residência.

Mauricélio informou a polícia que havia adquirido o aparelho de um pessoa que mora próximo a sua casa, e que não sabia da origem ilícita do celular. Após consulta, foi confirmada a restrição de roubo e furto do aparelho.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao Sr. Mauricélio, que foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o celular apreendido para os procedimentos legais cabíveis.

Por: Cecília Brandão | lupa1

Nenhum comentário: