Uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Piauí e a Polícia do Ceará resultou na prisão de um homem com mandado de prisão por homicídio na noite desta terça-feira (10). O acusado, que estava utilizando uma identidade falsa, foi localizado em uma oficina de motos na rua Caramuru, bairro São Francisco, em Parnaíba.




De acordo com informações da Força Tática do 2° Batalhão da PM-PI, a equipe recebeu informações da polícia cearense sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto. O suspeito, que usava uma camisa laranja, estaria trabalhando na oficina e utilizando uma identidade falsa.



Ao chegar no local, os policiais encontraram o acusado e, durante a abordagem, ele apresentou um documento com o nome Wagner Santos Pergale. No entanto, através do reconhecimento facial e do contato com a polícia do Ceará, foi possível confirmar que a identidade era falsa.


Após a identificação correta, o acusado confessou o crime de homicídio cometido no Ceará e admitiu estar utilizando a identidade falsa há dois anos, desde que se mudou para Parnaíba. Ele também revelou que estava morando na cidade utilizando a identidade falsa.

 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil do Piauí dará continuidade às investigações para apurar os detalhes do crime e a possível participação do acusado em outros delitos.