Na manhã desta quinta-feira (04), um homem identificado como José de Ribamar da Conceição, 63 anos, foi morto a facadas no bairro Primavera, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a equipe encontrou o corpo da vítima  que estava caído em seu local de trabalho com sinais de violência com uma faca próxima ao cadáver. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção.

Após a buscas da PM, a principal suspeita do crime, Maria Janaína Santos Silva, de 33 anos, ex-companheira de José, foi localizada e conduzida à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil investigará as motivações e as circunstâncias do homicídio.

 A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela Divisão de Homicídios (DFHT/PHB), vem por meio desta informar que esclareceu o homicídio ocorrido na madrugada do dia 5/9/2024.A vítima Jose de Ribamar da Conceição estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendido pela namorada, que é usuária de drogas e após uma discussão, ela esfaqueou a vítima, perfurando o pescoço na região da jugular, vindo a vítima falecer imediatamente. A equipe de investigação foi acionada por volta das 11:30 da manhã e após a leitura da cena do crime conseguiu identificar a suspeita e efetuar sua prisão. Nesse momento ela confessou o crime perante os investigadores.


(Foto em destaque: Reprodução)