Crime, de acordo com informações da Polícia Civil, foi praticado no ano de 2014.
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, deu cumprimento nesta terça-feira (17) a mandado de prisão em desfavor de um idoso de 66 anos, identificado apenas pelas iniciais J.T., suspeito de estupro de vulnerável. O crime foi praticado no ano de 2014, em Parnaíba.
Segundo informações da polícia, a ação criminosa foi relatada pela mãe da vítima, que na época tinha apenas cinco anos. Em depoimento, ela contou que a criança estava na casa do investigado, quando foi abusada sexualmente.
Logo após, a mãe da vítima teria notado a presença de um líquido na parte da frente da roupa íntima da vítima, semelhante a sêmen e guardou a peça íntima em um saco para entregar às autoridades. Que ao indagar a menor a respeito dos fatos, ela informou que a criança confirmou a violência e quem seria o autor do crime.
Após a colheita de depoimentos que corroboram com as provas produzidas, foi constada a autoria e materialidade, sendo finalizado o Inquérito Policial e enviado para apreciação do Poder Judiciário, sendo o investigado denunciado pelo crime de estupro de vulnerável.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário