Por volta das 11h deste domingo (27), um corpo de um jovem de 19 anos, identificado como Fábio Alberto Alves Mendes Chaves, natural de Luzilândia e residente em Buriti dos Lopes, na rua Joaquim Camilo de Freitas, Bairro Camundá, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Segundo informações, familiares da vítima relataram que o jovem desapareceu ontem, sábado (26), por volta do meio-dia. “Nós ficamos preocupados e fomos procurá-lo, em outros possíveis locais. Infelizmente tivemos a triste notícia que um vaqueiro teria encontrado um corpo que seria do Fábio.” - disse um familiar.
O corpo foi encontrado por um vaqueiro debaixo de uma árvore, no final da rua Lívio de Carvalho, no local conhecido como Rancho Grande. Há relatos de disparos de arma de fogo por volta das 15h deste último sábado e supõe-se que a vítima tenha sido executada neste dia e horário. O Grupamento da Policia Militar (GPM), foi acionado e preservou o local do homicídio. O corpo foi removido para um posto avançado do IML de Parnaíba.
Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)
Nenhum comentário:
Postar um comentário