VÍDEOS:
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Cocal, no Norte do Piauí, com o apoio de uma guarnição do 31º Batalhão de Polícia Militar, realizavam diligências na manhã desta sexta-feira (18/10) que resultaram na apreensão de uma arma de fogo artesanal, do tipo garrucha, e na prisão de dois homens, em um imóvel situado na altura localidade Morro Dantas, trecho que interliga a PI-213 (aeroporto) à localidade Gangorra, zona rural do município.
A operação teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar e um de prisão preventiva em desfavor de Diego Ferreira dos Santos, vulgo "Diego Passarinho", de 30 anos, foragido da Justiça pelo crime de feminicidio. CLIQUE AQUI E REVEJA A MATÉRIA
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Diego é acusado de ter desferido seis facadas que levaram à morte de sua ex-companheira, Maria Vanessa Soares, de 23 anos, no dia 1º de agosto de 2018. A jovem estava grávida e foi atacada em sua residência no dia anterior, no povoado São Carlos, vindo a falecer após ser internada em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba [CLIQUE AQUI E REVEJA A MATÉRIA]. Segundo o processo, o crime foi motivado pelo inconformismo do agressor com o término do relacionamento, que mesmo já morando com outra mulher, ele queria ficar com as duas. CLIQUE AQUI E REVEJA A MATÉRIA
Durante as buscas no imóvel, os policiais prenderam o pai e o irmão de Diego Passarinho. O pai foi detido por posse irregular de arma de fogo, mas foi liberado após o pagamento de fiança. Já o irmão foi autuado por desobediência, e em seu desfavor foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Durante as diligência pela cidade, os policiais chegaram a localizar Diego transitando em via pública em uma motocicleta no bairro Ulisses, mas ele conseguiu fugir do cerco policial e segue foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário