VÍDEO:
A Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, localizada no Norte do Piauí, deflagrou a "Operação Haras", que resultou na prisão de Antonio José Ferreira, vulgo "Cavalo Maior", de 44 anos. Ele é acusado de ser um maníaco sexual e foi preso no inicio da tarde desta quarta-feira (23/10), na localidade Muricizinho, zona rural do município.
De acordo com o Delegado Dr. Herbster Santos, um inquérito policial foi instaurado para investigar as denúncias contra Cavalo Maior. As vítimas, que incluem uma sobrinha e uma enteada, ambas de 12 anos, além de um enteado de 14 anos e sua própria companheira, relataram diversos casos de abusos sexuais.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Os relatos indicam que o acusado teria agido de forma recorrente e violenta contra os menores, inclusive, até contra a própria esposa, que era violentada e ameaçada de morte quando se negava a manter relações de forma consensual.
Diante das evidências apresentadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi rapidamente deferida pelo Judiciário. O caso, que envolve menores de idade, está sendo tratado em segredo de Justiça, dada a gravidade das acusações. Com a prisão do acusado, a polícia acredita que outras possíveis vítimas sintam-se encorajadas a denunciar.
Após o cumprimento da ordem judicial, o autuado prestou depoimento e será submetido à audiência de custódia, onde será decidido se ele responderá ao processo em liberdade ou encarcerado em um presídio.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao crime e pede o apoio da população. Para realizar uma denúncia, é só preencher o formulário disponível no link: http://bit.ly/dpbldenuncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário