https://www.youtube.com/live/qfnTIbjnXng?si=qdWL5eZFLXRSjbCx
*AO VIVO* Homicídio é registrado na estrada nova que dá acesso à Praia da Pedra do Sal em Parnaíba
*AO VIVO* Homicídio é registrado na estrada nova que dá acesso à Praia da Pedra do Sal em Parnaíba
Duas explosões foram registradas na noite desta quarta-feira (13) nas proximidades do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, em um intervalo de 20 segundos.
A área foi isolada, e os servidores, colaboradores e ministros que estavam no edifício principal do STF foram evacuados como medida de segurança.
A equipe de segurança do STF e as autoridades locais trabalham em conjunto para apurar o ocorrido. A Polícia Militar (PM) interditou parcialmente a Esplanada dos Ministérios, limitando o acesso ao local.
O Corpo de Bombeiros confirmou uma vítima fatal na área, mas a causa das explosões ainda é desconhecida.2
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
A Polícia Civil deu cumprimento nesta tarde de terça-feira(12), ao mandado judicial por condenação no crime de estupro de vulnerável, em desfavor do idoso, Francisco Pedro de Araújo, 91 anos (DN/14/11/1932).
O mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, foi cumprido na residência do apenado no bairro Piauí, com a condenação de 08 anos de reclusão no regime semiaberto.
Nesta quarta-feira(13), será enviado para audiência de custódia.
Conhecido como 'Binal', homem também possuía mandado de prisão em aberto
Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 14 anos em Parnaíba |
De acordo com informações da mãe da vítima, o abuso sexual aconteceu na noite anterior. A vítima, de 14 anos, é sobrinha do acusado.
Caso seja decretada a prisão preventiva, o acusado será encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Fonte: conectapiaui.com.br
Acabou de vir a óbito em Teresina, o pequeno Ulisses Gabriel da Silva, 8 anos, envenenado com cajus no Conjunto Dom Rufino, em Parnaíba, Piauí.
Ulisses e o irmão João Miguel Silva, 7 anos, comeram cajus envenenados no dia 23 de agosto. A perícia confirmou que o alimento dado às crianças pela vizinha Maria Lucélia da Conceição Silva, 52 anos, continuam chumbinho líquido. João Miguel veio a óbito no mês passado, no HUT de Teresina.
CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM
Nas primeiras horas deste sábado (09/11), um grave acidente foi registrado na PI 213, na saída de Cocal para Viçosa do Ceará. O veículo, um FIAT Siena de cor vermelha, ficou praticamente destruído, como é possível ver nas imagens colhidas pela nossa reportagem. (CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO).
A equipe de reportagem do Cocal Alerta esteve no local do sinistro e conseguiu identificar o condutor, que havia saído do local após o acidente. Trata-se de Antonio Carlos Silva de Sousa, residente na localidade Juá dos Araújos, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí.
O Cocal Alerta, conseguiu conversar com um familiar do motorista, que relatou que o condutor Antonio Carlos seguia em direção a Viçosa do Ceará quando acabou perdendo o controle do veículo, que saiu da pista, desceu o meio-fio e capotou.
Apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas um pequeno ferimento em um dos braços. O incidente resultou apenas em danos materiais, trazendo alívio para familiares e amigos que ficaram apreensivos ao saber do ocorrido.
Por Repórter João Ferreira | Blog Cocal Alerta
Na tarde desta sexta-feira, 8 de novembro, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEPATRI) de Parnaíba, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais L.C. do A.M.
O mandado, baseado no artigo 331 do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de desacato, foi expedido pela 2° vara criminal de Parnaíba. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
(J. Marcos - Folha do Delta)
Na tarde desta sexta-feira, 8 de novembro, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEPATRI) de Parnaíba, prendeu um homem de 43 anos, identificado pelas iniciais L. dos S.S.
O mandado de prisão, expedido pela 2° vara criminal de Parnaíba, foi cumprido em cumprimento ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de homicídio. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.