segunda-feira, novembro 25, 2024
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio de uma guarnição do 31º Batalhão de Polícia Militar, prendeu Marcelo Pereira da Silva, de 28 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada por volta de meio-dia desta segunda-feira (25/11), no local de trabalho do investigado, que atuava como operário nas obras da construção da Penitenciária de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.
De acordo com informações obtidas em primeira mão pelo Blog do Coveiro, o crime teria ocorrido na noite do dia 16 de agosto de 2022, às 20 horas, na Rua Professora Maria da Glória, no bairro Cohab. A vítima, uma adolescente de 16 anos, estava a caminho da casa de uma amiga quando foi abordada pelo acusado, que a arrastou para um matagal e lá cometeu o ato.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
O caso foi denunciado à Polícia Civil, que iniciou aos trabalhos para identificar o autor do crime e, com o auxílio de várias denúncias anônimas, conseguiu estabelecer uma linha de investigação que levou à identificação do suspeito. Durante o interrogatório e diante das provas apresentadas pela polícia, o acusado confessou a autoria do delito. Com a autoria e a materialidade do crime comprovadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de Marcelo, que foi deferida pelo Juízo da Central de Inquéritos de Parnaíba-PI. O processo tramita em segredo de justiça devido à natureza sensível das acusações.
A Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes solicita que a população continue colaborando com a elucidação de crimes por meio de denúncias anônimas. As informações podem ser enviadas preenchendo o formulário online: http://bit.ly/dpbldenuncias ou pelo WhatsApp: (86) 99498-3554. O sigilo das informações é garantido e absoluto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário