Um adolescente reincidente por atos infracionais equiparados aos delitos de roubo e furto [CLIQUE AQUI E REVEJA] voltou a ser apreendido na manhã deste domingo (22/12), momentos depois de ter subtraido uma quantia em dinheiro de um bar localizado no Mercado Público Municipal de Cocal, no Norte do Piauí.
Uma guarnição do 31º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o adolescente já imobilizado por populares, que o haviam agredido, deixando-o com diversas lesões. Próximo ao jovem, estava o montante subtraído do bar.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
A vítima relatou que o adolescente entrou no estabelecimento e, utilizando artifícios para distraí-lo, conseguiu fazê-lo se ausentar do bar por alguns instantes. Durante esse intervalo, o acusado aproveitou para surrupiar todo o dinheiro da gaveta do caixa. Ao retornar, a vítima constatou que o menor havia saído, bem como todo o seu dinheiro, além de confirmar a autoria e a dinâmica do furto ao verificar imagens de uma câmera de vigilância.
Com o apoio de populares, o adolescente foi localizado e conduzido de volta ao bar, onde aguardaram a chegada da Polícia Militar. O dono do bar alega que o infrator subtraiu o montante de R$2.800,00, porém, com o investigado foi encontrado apenas R$1.062,00.
Após ser detido, o adolescente precisou receber atendimento médico no hospital da cidade e na sequência, infrator e vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes em Parnaíba. Na unidade, ele foi autuado por ato infracional correspondente ao crime de furto. Após assinar um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), o adolescente foi liberado, conforme determina a legislação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário