Diante da ocorrência, o indivíduo foi encaminhado à Polícia Civil
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h02
No último fim de semana, durante fiscalizações, a Polícia Rodoviária Federal prendeu, em Parnaíba, um homem por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool. A ocorrência foi registrada por volta das 21h de sexta-feira, dia 13.
Foi dada ordem de parada ao veículo FIAT/Toro Ranch AT9. Em seguida, foi solicitado que o condutor, um homem de 51 anos, saísse do veículo para apresentação da documentação e realização de averiguações. Ao sair, os policiais perceberam que ele estava cambaleando pela rodovia e com a fala embaralhada. O suspeito foi convidado a realizar o teste do etilômetro, o que foi aceito de imediato, constatando-se o teor de 0,85 mg/L de ar alveolar, configurando o crime de embriaguez ao volante. Em consulta aos sistemas informatizados, foi constatado também que o condutor estava com a habilitação vencida desde 2021.
Diante da ocorrência, o indivíduo foi encaminhado à Polícia Civil, a princípio, pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool – embriaguez ao volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário