MOMENTO COM DEUS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Réveillon de Luís Correia: policiais a paisana mata faccionado, Caju Produções se pronuncia após morte de em show

 

 

A Cajú Produções, integrante do grupo Ativa, que engloba diversas marcas como a Kalor Produções, se pronunciou neste domingo (29/12) sobre o incidente ocorrido na madrugada de domingo durante o show de Wesley Safadão em Luís Correia, no litoral do Piauí. O fato envolveu a morte de um homem, quando o indivíduo foi impedido de entrar no evento por estar armado.

A organização manifestou pesar pelo ocorrido e reafirmou que a programação do Réveillon de Luís Correia continuará conforme o planejado, com dois dias de festa e apresentações confirmadas para o dia (31/12), incluindo os shows de Murilo Huff, Seu Desejo e Psirico. A segurança do evento será reforçada, com a garantia de aumento no efetivo policial, conforme acordado com a Secretaria de Segurança do Governo do Estado. Confira:

Foto: Reprodução.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização do Réveillon de Luís Correia, lamenta o incidente ocorrido na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, quando um homem foi impedido de entrar no evento por estar armado.

O mesmo após sacar uma arma, foi alvejado por  que estavam monitorando o acusado na área externa, ao espaço delimitada para o evento.

Leia também: Vídeo mostra momento em que Weslley Safadão deixa o palco após tiroteio que deixou um morto no Piauí

Informamos que a programação do Réveillon segue conforme planejado, com apresentações na terça-feira (31) de Murilo Huff, Seu Desejo e Psirico, com a garantia por parte da Scretaria de Segurança , do Governo do Estado, de uma previsão de aumento ainda maior do efetivo policial , que já é consideravelmente grande em todo o litoral.

Sempre priorizando a segurança e o bem-estar de todos os presentes , estamos certos do sucesso da maior virada da história do Piauí.

Atenciosamente,
Réveillon de Luís Correia.

Entenda o caso:

Foto:Homem é morto durante tiroteio em evento na praia de Atalaia, em Luís Correia

O incidente ocorreu por volta das 2h da madrugada de domingo, quando Marcos Alves de Souza, de 41 anos, identificado como integrante de uma facção criminosa do Ceará, tentou entrar no evento armado. Ao ser impedido pela segurança, o suspeito sacou uma pistola e disparou no chão, causando pânico entre os presentes.

Informações preliminares apontam que três indivíduos, supostamente policiais a paisana, que estavam próximos tentaram conter o suspeito, mas, ao perceberem que ele tentava sacar a arma novamente, efetuaram disparos contra ele. Marcos caiu na areia, foi neutralizado e recebeu os primeiros socorros ainda no local

O suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto por envolvimento com a facção GDE, foi neutralizado e recebeu os primeiros socorros ainda no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua esposa, que estava com ele e inicialmente apresentou identidade falsa ao ser encaminhada para atendimento médico, também está sendo investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário