Até o momento, vizinhos foram conduzidos, casas próximas foram vistoriadas e a rua foi totalmente interditada pelas autoridades
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
15h13
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal realizaram levantamentos no Conjunto Dom Rufino II, na manhã e tarde desta quarta-feira (22/01), após Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, ser hospitalizada por passar mal na casa onde moravam membros de uma mesma família, que faleceram após consumirem arroz contaminado com a substância Terbufós, em Parnaíba. Até o momento, vizinhos e familiares foram conduzidos, casas próximas foram vistoriadas e a rua foi totalmente interditada pelas autoridades.
Rua onde fica a casa onde houve o suposto envenenamento. Foto: Darival Júnior. |
O infocopiaui.com apurou que a mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na manhã desta quarta-feira (22), após a confirmação do óbito de Maria Gabriela Lopes Silva. Ela já havia sido internada quando os familiares foram envenenados, no dia 1º de janeiro. Surgiu a informação de que ela teria dado entrada com supostos sinais de envenenamento, o que não foi confirmado nem divulgado oficialmente pelas autoridades responsáveis, que seguem investigando a nova situação.
O infocopiaui.com apurou ainda que cinco pessoas foram conduzidas à delegacia, entre os conduzidos estão duas vizinhas e o marido de uma delas, Maria de Fátima e Maria dos Aflitos, irmã e mãe, respectivamente, de Francisca Maria da Silva, uma das vítimas fatais que não resistiram em decorrência do segundo envenenamento.
Maria Jocilene da Silva (nova vítima). Foto: reprodução. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário