A prisão temporária de Francisco terminaria no dia 8 de fevereiro, e agora deve estender-se até 10 de março
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
23h18
A prisão temporária de Francisco de Assis Pereira, suspeito pelo envenenamento de cinco pessoas da sua família, foi prorrogada por mais 30 dias, segundo o delegado Abimael Silva, responsável pelo caso.
Francisco de Assis Pereira (suspeito). Fotos: reprodução. |
A prisão temporária de Francisco terminaria no dia 8 de fevereiro, e agora deve estender-se até 10 de março. Durante esse período, a Polícia aguarda a conclusão de perícias para concluir o inquérito.
A prorrogação aconteceu nesta sexta (31/01), mesma data em que Maria dos Aflitos, mãe e avó dos mortos por envenenamento e esposa de Francisco da Chagas, foi presa.
Notícia relacionada
A prisão de Maria dos Aflitos aconteceu também em cumprimento a um mandado de prisão temporária. A Polícia Civil não informou qual a participação dela no crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que todas as informações serão divulgadas somente após a conclusão do inquérito.
"A Polícia Civil do Piauí informa que todas as informações sobre o caso da família envenenada em Parnaíba serão divulgadas somente após a conclusão do inquérito. O sigilo das investigações é fundamental para garantir a precisão e a efetividade do trabalho policial", informou.