Compartilhe:

Um homem invadiu a casa da ex-companheira, identificada como Dhemilly Monteiro Santiago, e a agrediu na manhã do dia 1º de janeiro de 2026, na cidade de Landri Sales (PI). No momento da invasão, ela estava acompanhada de outro rapaz, que também foi agredido. O caso ganhou repercussão neste sábado (3).
Segundo o relato de Dhemilly, o ex invadiu a casa entrando pela janela da sala. As vítimas foram agredidas com chutes e socos. As agressões só cessaram quando ela pegou o celular e gravou a situação.
Ela relatou à TV Clube que também foi ameaçada de morte. Conforme a vítima, a relação com o ex-companheiro, pai da filha dela, terminou em 2025 porque tinha sido agredida. Na época, fez boletim de ocorrência.
“Algo inesperado e um pânico muito grande. É um caso muito complicado e revoltante”, disse a mulher em entrevista ao Portal ClubeNews.
Agora, ela fez novamente um boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência contra o agressor.
Secretária de Saúde agredida
A secretária de Saúde de Francisco Ayres (PI), nutricionista Meiry Nunes, denunciou, neste sábado (3), uma tentativa de feminicídio que teria como autor o seu ex-companheiro. No momento da agressão, ela estava acompanhada do atual namorado, que também ficou ferido.
Em vídeos e fotos publicados nas redes sociais, ela relatou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e invadiu sua residência pulando o muro da casa. O crime aconteceu na última quinta-feira (1º). A secretária registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva.
As publicações mostram a casa com marcas de sangue em vários cômodos e pontos cirúrgicos que a vítima recebeu na cabeça e outras partes do corpo em decorrência das lesões.


Nenhum comentário:
Postar um comentário