sexta-feira, 26 de setembro de 2025

AÇÃO: Policia Civil prende ex-presidiário envolvido em assassinato na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba

 





















José Kauan tem inúmeras passagens pela central de flagrantes de Parnaíba, a maioria em posse de armas de fogo.

Agentes lotados na Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Parnaíba, deram cumprimento ao mandado judicial nesta manhã de sexta-feira (26), em face do nacional José Kauan Silva de Lima, de 22 anos de idade, natural de Fortaleza-Ceará.


A Policia Civil enviou nota referente ao cumprimento do mandado de prisão:👇

DELEGACIA DE HOMICIDIOS PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO OCORRIDO NA LOCALIDADE CARNAÚBA TORTA, BAIRRO ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL, PARNAÍBA-PI.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba, 1ª e 2ª Divisões, comunica a execução de um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo de iniciais J.K.S.L., investigado pela participação em um crime de homicídio ocorrido em 5 de dezembro de 2024, na localidade Carnaúba Torta.

O crime teve início como um assalto, no qual dois criminosos abordaram duas vítimas. Uma delas, F.C.V.A., teve a quantia de R$ 270,00 subtraída, mas conseguiu escapar. A segunda vítima, Carlos Daniel da Silva Rocha, foi reconhecida pelos autores e levada à força do local.

Em 20 de dezembro de 2024, o corpo de Carlos Daniel foi encontrado em um carnaubal, já em avançado estado de decomposição. As investigações apontam que, após a abordagem inicial, J.K.S.L. se uniu aos outros dois executores para cometer o homicídio. A principal linha de apuração indica que a motivação do crime está ligada a um conflito entre facções rivais, já que a vítima possuía vínculos com um grupo antagônico ao dos autores.

As diligências prosseguem com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade e solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima pelo canal: bit.ly/denunciapcphb.

Nenhum comentário: