![]() |
| Foto: Divulgação/PM-PI |
Um subtenente da Polícia Militar do Piauí foi cercado e agredido por várias pessoas durante uma confusão em um sítio na comunidade Montanhas, zona rural de Altos, na madrugada desta segunda-feira (15). O caso ocorreu por volta de 0h30, durante um evento que acontecia no local.
De acordo com testemunhas, a briga começou em meio ao evento e rapidamente se transformou em uma agressão coletiva contra o policial. No momento da confusão, houve um disparo de arma de fogo. Durante a luta corporal, a pistola do militar caiu no chão e foi levada por uma pessoa ainda não identificada.
A Polícia Militar informou que equipes realizaram buscas na região para tentar localizar o armamento e identificar os responsáveis pelo crime. Até a manhã desta segunda-feira, o objeto não havia sido recuperado.
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do subtenente agredido. A corporação também não detalhou se ele recebeu atendimento médico logo após o episódio.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias da agressão e identificar tanto os agressores quanto a pessoa que levou a arma do militar. A Polícia Militar destacou que qualquer informação pode ser repassada de forma anônima por meio do telefone 190 ou pelos canais oficiais da corporação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário