Segundo informações do 24 bpm, a criança teria sido deixado sob os cuidados do padrasto , que mantém uma arma de fogo guardada em casa.
Por Vitória Bacelar*, g1 PI
Uma criança de cinco anos efetuou um disparo acidental contra a própria cabeça em Luís Correia, na manhã desta sexta-feira (3).
Segundo informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima teria utilizado usado a arma do próprio padrasto .
Segundo a polícia, a mãe da criança informou que deixou a vítima e mais uma criança em casa sob os cuidados do padrasto .
Uma criança de cinco anos efetuou um disparo acidental contra a própria cabeça na manhã desta sexta-feira (3), em Luís Correia, no litoral do Piauí.
Segundo informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima está internada em um hospital de urgência do município e teria utilizado usado a arma do próprio padrasto
De acordo com a polícia, a mãe da criança informou que deixou a vítima e mais uma criança em casa sob os cuidados do padrasto, que mantém uma arma de fogo guardada na residência.
*Vitória Bacelar, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário