A suposta “ordem” surge poucos dias após diversas operações policiais realizadas no litoral do Piauí
ouça este conteúdo | readme |
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O A10+, portal de notícias da TV Antena 10, apurou que o delegado Charles Pessoa estaria na mira da facção criminosa Comando Vermelho em Parnaíba, litoral do Piauí. Prints que circulam em grupos de WhatsApp apontam que o agente, considerado um dos principais nomes do DRACO, teria sido marcado para execução pelos criminosos.

Thracy Oliveira / Antena 10
A suposta “ordem” surge poucos dias após diversas operações policiais realizadas no litoral do Piauí. Esta não é a primeira ocasião em que Charles recebe ameaças de morte. As equipes de inteligência da Polícia devem apurar a origem e a veracidade dessas ameaças. A reportagem apurou que a foto do delegado foi compartilhada em grupos com a seguinte descrição: "Decretado pelo CV do Piauí, Tropa do FB”.
O perfil, conforme verificado pelo A10+, parece ter sido criado há pouco tempo. A foto foi compartilhada em vários grupos de WhatsApp e gerou um alerta sobre um possível atentado contra o delegado que atua no combate às facções criminosas no estado.

Na semana passada, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou mais uma etapa das ações integradas do Pacto pela Ordem, que resultou na apreensão de aproximadamente 300 quilos de entorpecentes, a maioria cocaína pura, no povoado Canto Redondo, zona rural de Bom Princípio do Piauí. Um homem responsável pelo imóvel rural onde a droga estava enterrada e armazenada foi preso.
Fonte: Portal A10+
Nenhum comentário:
Postar um comentário