A Polícia Militar do Piauí realizou, nesta segunda-feira (15), o cumprimento de um mandado de prisão no município de José de Freitas, no Norte do estado. A ação ocorreu na Rua Projetada, no bairro Suco de Uva, e foi coordenada pelo 16º Batalhão da PM.
De acordo com informações da corporação, a equipe da VTR Planejada foi acionada após denúncia feita por uma transeunte, relatando que uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica e mantida em cárcere privado. Diante da gravidade da situação, o caso foi repassado ao comandante de policiamento da unidade, o 2º sargento Ramylson, que organizou uma operação para averiguação.
As viaturas se deslocaram até o endereço informado e realizaram o cerco da residência, já que havia a informação de que o possível autor seria faccionado e considerado de alta periculosidade. No local, não foram constatadas as práticas de violência denunciadas. No entanto, durante a verificação, os policiais identificaram o morador como Luan Alves Borges da Silva.
Após consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 17º Distrito Policial para os procedimentos legais cabíveis.
A ocorrência contou com o apoio de diversas equipes do 16º BPM, sob o comando do tenente-coronel Augusto e subcomando do major Ozevaldo.
A Polícia Militar do Piauí reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância das denúncias para a atuação preventiva e repressiva das forças de segurança

Nenhum comentário:
Postar um comentário