Um homem identificado como Antônio Mota, de 47 anos, foi linchado pela população nesta terça-feira (30), após tentar estuprar a enteada de 15 anos, na Vila Irma Dulce, zona Sul de Teresina.
Segundo as informações do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (17º BPM), que atendeu a ocorrência, a população revoltada tentou fazer justiça com as próprias mãos e linchou o suspeito. Ele foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com costelas fraturadas e traumatismo craniano até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas não resistiu aos ferimentos.
“A viatura chegou e o acusado apanhou bastante da população. Segundo a mãe da adolescente, ele teria tentado um estupro.
A população revoltada tentou fazer justiça com as próprias mãos. Ele foi socorrido, mas não resistiu”, afirmou o tenente Moisés, do 17° Batalhão da PM.
A vitima foi encaminhada até a Casa da Mulher Brasileira para receber o atendimento necessário. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:
Postar um comentário