Mulher é presa após morder policial durante ocorrência em Parnaíba

 


 


Uma mulher foi presa na noite deste domingo (21), por volta das 19h15, durante uma ocorrência de violência doméstica nas proximidades da Praça do Amor II, na Avenida 19 de Outubro, em Parnaíba.


A equipe da ROCAM 02 foi acionada pelo COPOM e, ao chegar ao local, flagrou a suspeita agredindo fisicamente uma senhora. Durante a intervenção policial, a mulher resistiu à abordagem, apresentou comportamento agressivo e chegou a morder o braço de um policial militar.


Para conter a resistência e garantir a segurança de todos os envolvidos, foi necessário o uso de algemas, conforme prevê a legislação. Diante do comportamento apresentado pela conduzida, o SAMU foi acionado, porém ela recusou atendimento médico, sendo lavrado o termo de recusa.


A vítima deixou o local antes de ser identificada e, segundo testemunhas, foi encaminhada por terceiros ao hospital.


A suspeita, identificada como Zélia da Conceição Araújo, foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi apresentada à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem