sábado, 1 de abril de 2017

O IMPERADOR VOLTOU! Parnahyba anuncia Adriano Imperador como novo reforço

.

Adriano, o "Imperador", está de volta ao futebol. Demorou quase 1 ano, mas o ex-atacante de Flamengo, Inter de Milão, entre outros, finalmente assinou para atuar em nível profissional novamente. Sua nova casa será no litoral piauiense em Parnaíba, no Piauí onde vestirá as cores do time local, o Parnahyba Sport Club. No começo do ano o atacante chegou a ser especulado pelo Boa Vista do Rio de Janeiro, mas tudo ficou apenas na especulação.




Um dos maiores atacantes do futebol brasileiro dos últimos tempos, Adriano continua tentando voltar a jogar em alto nível. Ele está afastado dos gramados desde maio de 2016, quando fez dois jogos pelo Miami United dos Estado sUnidos, e desde então diversos rumores deram conta de um possível retorno aos gramados, mas nenhum se confirmou.

“Estou muito feliz de assinar o contrato com o Parnahyba. É muito gratificante, depois de tanto trabalho e dedicação durante os treinos. Hoje eu tenho a oportunidade de voltar ao futebol no Tubarão”, disse o jogador.

Adriano chega ao Parnahyba como principal reforço da temporada 2017, onde o Tubarão do Litoral busca o acesso inédito para a Série C 2018. O Imperador também deixa o recado para a torcida azulina.

“Vou continuar trabalhando forte para chegar nos jogos e fazer o que sei de melhor que é marcar gols. Quero ajudar o Parnahyba com títulos e dar alegria aos torcedores”, finaliza.

Nos últimos meses, diversos clubes de menor expressão no Brasil e alguns outros da Europa chegaram a ser especulados como possíveis destinos de Adriano. Mas, sua nova casa será mesmo o Parnahyba.

Esta notícia é apenas uma brincadeira de 1º de abril. Mas, seria uma honra ver o Adriano de volta e ainda mais jogando por algum time do Piauí. 



Share

Nenhum comentário: