Segundo o major do Corpo de Bombeiros, Rivelino de Moura, o acidente aconteceu quando o condutor da Strada, que seguia do município de Camocim-CE para Parnaíba, tentava fazer uma ultrapassagem perigosa. O carro era ocupado pelo motorista Antônio Francisco Ribeiro de Souza, de 31 anos, comerciante da cidade Cearense.
Segundo sua esposa, ele vinha fazer compras no comércio, junto com um funcionário identificado por José Wilson Ferreira da Silva. Os dois ficaram presos nas ferragens do veículo, sendo preciso o alicate de pressão hidráulico usado pelo Corpo de Bombeiros para o socorro. Eles foram encaminhados para pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
As vítimas do Fusion, placa AOT 9966 de Brasília, seguiam para um passeio de férias no Ceará quando ocorreu o acidente, explicou o motorista Joaquim da Silva Barreto, que sofreu apenas escoriações e se reclamava de dores. Os outros ocupantes foram identificados por Mateus, que seria pai de dois jovens de nome Danilo e Artur.
A Polícia Rodoviária Federal fez o levantamento do acidente e realizou o teste do bafômetro no motorista do Fusion, porém não encontrou níveis de álcool.
Duas viaturas do Samu e uma do Corpo de Bombeiros com o apoio da PM foram deslocadas para a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também participou do resgate.
Com a chegada da família das vítimas de Camocim, os médicos do Heda informaram que o motorista Antônio Francisco Ribeiro teve fratura no crânio e está na UTI sendo avaliado. Já o passageiro José Wilson sofreu fratura na coluna lombar e deve ser levado urgentemente para um hospital de alta complexidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário